X

FOTOS

Publicada em 23/08/2018 às 10:10 | Atualizada em 23/08/2018 às 11:13

Ao abrirem a intimidade, Sandy e Lucas Lima mostram momento de carinho com o filho Theo; assista!

Em segundo episódio do projeto Nós Voz Eles, o casal mostra cenas que nunca havia aberto antes para os fãs

Da Redação

X

Depois de estrear o Nós Voz Eles com Maria Gadú, que chegou a tomar uma cachaça com Sandy, a cantora mostrou um momento de ainda mais intimidade no segundo episódio do projeto. Ao lado do marido, ela e Lucas Lima gravam a música Areia, revelando o processo criativo que existe entre os dois, além de fatos sobre o casal e a família que eles não costumam dividir com o público.

Prova disso é a participação de Theo, filho dos dois, no episódio. Ele aparece no meio da gravação da canção e, claro, rouba a atenção. O mais fofo é que o pequeno, de quatro anos de idade, faz uma brincadeira ingênua com o pai, mostrando o amor que existe entre os três.

Sem aparecer o rosto do garotinho, ele dá beijos e abraços nos dois, dizendo que está esperando o casal para que eles fiquem logo juntos. Isso porque Sandy e Lucas aparecem no estúdio que os dois construíram em casa, o qual fica na parte debaixo do imóvel da família.

Ao ver o pequeno deixando o local, Sandy brinca:

- Energia recarregada, Vamos continuar?

Assista ao vídeo na íntegra, abaixo:


O projeto Nós Voz Eles faz com que a cantora traga cantores famosos para cantar com ela. Gostou?

Aproveite e veja, a seguir, tudo o que já sabemos sobre Theo, uma vez que ele não aparece muito na mídia:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.