X

FOTOS

Publicada em 23/08/2018 às 12:19 | Atualizada em 23/08/2018 às 13:16

Após ser chamada de lixo, Luciana Gimenez solta suposta indireta para Luiza Brunet

A apresentadora ainda mandou um recado para o público

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Luiza Brunet se irritou com alguns comentários feitos por Luciana Gimenez e Val Marchiori no programa Superpop. A modelo deu uma declaração polêmica, chamado as artistas de lixo, e ainda disse que se sentiu desrespeitada publicamente. Na atração, Gimenez e Marchiori debateram sobre a violência contra a mulher e a socialite chegou a elogiar o empresário Lírio Parisotto, ex-namorado de Luiza que foi acusado de agressão

Após toda a confusão, a apresentadora se manifestou na noite da última quarta-feira, dia 22. Sem citar nomes e sem especificar um tema, Luciana falou sobre a importância de se ter uma opinião própria e de checar informações antes de disseminá-las na internet. Leia o desabafo abaixo: 

- Eu acho muito louco que as pessoas reagem às coisas sem saber. Uma coisa que eu sempre prezei na minha vida, é ter as minhas próprias opiniões. Eu acho que as pessoas hoje em dia são muito Maria-vai-com-as-outras. Eu ensino para os meus filhos assim, ó: antes de você dar uma opinião sobre alguma coisa, faça uma pesquisa, vá averiguar. Porque daí realmente é a sua opinião. Você tomar a opinião do outro sem saber da história não é bom. Então as pessoas falam muito sem saber das coisas. Elas ouvem uma coisa, concordam. Mas na verdade elas nem sabem. Tem muito fake news. Então antes de você tomar uma posição ou ter uma opinião sobre alguma coisa, procure saber. Às vezes você pode estar cometendo alguma injustiça. E mesmo assim a gente fica sem saber a verdade, porque a verdade é subjetiva, né? Tem a sua, a minha e a real. Checa antes, ou então não se mete.

Já Luiza compartilhou um vídeo de sua participação no programa Superpoderosas e ainda escreveu um textão sobre como o machismo pode afetar também as mulheres - e como o feminicídio é uma questão bem séria. Veja:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.