X

FOTOS

Publicada em 23/08/2018 às 16:48 | Atualizada em 23/08/2018 às 17:49

Elenco da série The Big Bang Theory lamenta temporada final, confira!

Apesar da tentativa de negociar mais duas temporadas, Jim Parsons, também conhecido como Sheldon Cooper, estava pronto para dizer adeus à comédia.

Da Redação

X

Foi anunciada pela Warner Bros na última quarta-feira, dia 22, a décima segunda temporada de The Big Bang Theory será a última! A série chegará ao fim em 2019 como a sitcom mais longa de toda a televisão e os atores desabafam nas redes sociais. 

Após a divulgação oficial do fim da comédia que diverte milhares de pessoas há mais de dez anos, o premiado elenco de prêmios está em clima de despedida. Kaley Cuoco, nossa eterna Penny, fez uma publicação emocionante em seu Instagram, na qual ela desabafa sobre os anos em que trabalhou ao lado de seus amigos e agradece: 

Esta caminha foi um sonho que se tornou realidade e mudou minha vida. Não importa quando acabará, meu coração estará sempre quebrado em duas partes. Nos afogando em lágrimas, prometemos a vocês a melhor temporada até agora. Para os fãs, nossa equipe, familiares, Chucl Lorre, Warner Brothers, CBS e todos aqueles que nos deu suporte por tantos anos, obrigada! Nós estamos partindo com um estrondo, escreveu

 

Uma publicação compartilhada por @normancook em


Kunal Nayyar, que deu vida ao querido Raj Koothrappali, também desabafou na rede social: 

Como vocês já devem sabem e para aqueles que não sabem. Esta será oficial mente a última temporada de The Big Bang Theory. Depois da temporada 12 nós seremos o sitcom mais longo da história da televisão. Não existem palavras em nenhuma língua que possam descrever o que o meu coração quer dizer... O amor que eu sinto por vocês é sem limites. Sem vocês, os fãs, não existiria nós. Esta noite eu durmo com uma oração de gratidão em meus lábios. Isso não é um adeus... ainda... temos 23 episódios para gravar. 

No anúncio oficial emitido pela Warner, foi revelado que a CBS tentou negociar mais duas temporadas, porém Jim Parsons, também conhecido como Sheldon Cooper, protagonista da série, estava pronto para dizer adeus à comédia.  

Relembre a seguir o elenco em sua primeira temporada: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.