X

FOTOS

Publicada em 23/08/2018 às 14:10 | Atualizada em 23/08/2018 às 14:05

Ex-namorado de Kourtney Kardashian agride homem em boate e Drake presencia

O modelo estava acompanhado de um grupo de homens no momento da agressão

Da Redação

X

Younes Bendjima, que terminou recentemente o namoro com Kourtney Kardashian, foi flagrado agredindo um homem fora de uma boate na Califórnia, Estados Unidos. Tudo aconteceu na madrugada do dia 24 de março deste ano, e de acordo com o vídeo obtido pelo site TMZ, o rapper Drake e o jogador de futebol americano Odell Beckham Jr. presenciaram a agressão.

No vídeo, a vítima - que é um funcionário - aparece nos fundos da boate seguido por alguns homens, incluindo Younes, Drake e Odell. O homem abre uma porta para que possam sair e fala algo que, claramente, irrita Younes. Sem demora, o modelo parte para cima e desfere uma série de socos com direito, também, a puxão de cabelo.

Uma fonte que estava presente contou ao site TMZ que a vítima provocou o grupo assim que abriu a porta dos fundos. Ainda, segundo o site, o funcionário chegou a fazer um boletim de ocorrência, mas mudou de ideia e decidiu não prosseguir com o assunto.


A seguir, relembre as brigas que já rolaram na família Kardashian!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.