X

FOTOS

Publicada em 23/08/2018 às 15:04 | Atualizada em 23/08/2018 às 15:22

Patrícia de Sabrit fala sobre problema de saúde grave que a afastou do trabalho, entenda!

A atriz sofreu de uma dissecção da artéria vertebral

Da Redação

X

Quem assiste Patrícia de Sabrit, na série Z4, no SBT, mal sabe que ela passou recentemente por um momento difícil. A atriz revelou ao jornal O Globo que sofreu de uma dissecção da artéria vertebral nas últimas semanas e foi afastada das gravações! 

O acidente aconteceu no momento em que seu ritmo de trabalho estava no auge. Uma das artérias no pescoço de Sabrit se rompeu,  que fez com que ela fosse levada às pressas ao hospital, onde ficou internada em uma unidade semi-intensiva. Patrícia ainda revelou ao veículo que, quando estava afastada, qualquer tipo de oscilação em seu humor poderia agravar severamente seu caso. 

Apesar do susto, ela já voltou para as gravações, porém ainda segue terminantemente proibida de exercer qualquer tipo de atividade física enquanto está em tratamento. Sem o cuidado correto, uma  uma dissecção da artéria vertebral pode deixar o paciente com inúmeras sequelas, e em casos extremos levar à morte. 

A atriz não escondeu que, mesmo com os cuidados necessários, mal podia esperar para retornar à rotina! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.