X

FOTOS

Publicada em 24/08/2018 às 10:22 | Atualizada em 24/08/2018 às 10:49

Atriz de Olha Quem Está Falando revela que se casaria com John Travolta

Kristie Alley também confessou que já beijou Patrick Swayze

Da Redação

X

Kristie Alley, que ficou conhecida pelo filme Olha Quem Está Falando e atualmente participa do programa Celebrity Big Brother, no Reino Unido, fez uma revelação daquelas sobre suas fantasias amorosas com grandes astros de Hollywood.

Aos confinados do reality show, ela contou que, no passado, quis fugir e casar com Jonh Travolta e que já teve um caso com Patrick Swayze, de Dirty Dancing e Ghost - Do Outro Lado da Vida.

- Não tive casos consumados, mas beijei duas pessoas. Patrick Swayze... Adoraria ter um caso com ele, mas éramos ambos casados. Eu acredito muito em fidelidade e ele era casado. Quando você está na estrada, fazendo um filme, é muito fácil se apaixonar pelo seu colega de trabalho. Porque você convive por meses, nós ficamos um ano na África do Sul, você convive com esta pessoa. É difícil. 

Sobre John Travolta, ela explicou que os dois quase fugiram juntos e ela é apaixonada até hoje por ele. A atriz ainda afirmou que caso não fosse casada, acredita que iria ficar com ele.

- Eu quase fugi e casei com John. Eu o amei e ainda o amo. Se eu não fosse casada, eu teria casado com ele.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.