X

FOTOS

Publicada em 24/08/2018 às 18:16 | Atualizada em 25/08/2018 às 17:22

Tom Cruise obriga funcionários a entrarem de costas em seu quarto, entenda!

Enquanto estivesse com o tornozelo quebrado, o ator gostaria de ter contato somente de pessoas de sua religião

Da Redação

X

Tom Cruise se envolveu em mais uma polêmica recentemente. Após quebrar o tornozelo durante as gravações do sexto filme da franquia Missão Impossível, o ator que estava de cama, pediu para que os funcionários que foram prestar serviços de quarto não olhassem diretamente ao ator e que ficassem somente de costas. 

A notícia foi divulgada pelo jornal Radar Online, que revelou que o motivo para a exigência tem relação com a cientologia. O astro de 56 anos de idade não gostaria que o público visse o poder de cura de sua religião como um conto de fadas. Em seu quarto, somente membros da cientologia poderiam entrar em contato com Cruise. 

De acordo com o veículo, os funcionários do hotel, apesar de atenderem as exigências do ator, ficaram extremamente irritados por terem de entrar de costas no quarto. O que fez com que ele automaticamente se tornasse motivo de piadas entre os funcionários: 

Ele realmente irritou os funcionários do hotel, não apenas por exigir que ninguém olhasse nos olhos dele, mas por impor que todos os funcionários entrassem em seu quarto de costas, foi um pesadelo para todos, revelou um das fontes ao Radar

O ator está hospedado em Londres enquanto se recupera do acidente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.