X

FOTOS

Publicada em 27/08/2018 às 16:00 | Atualizada em 27/08/2018 às 16:24

Luísa Sonza fala sobre rotina e boa forma de Whindersson: -Eu me recuso

A ainda revelou que o humorista malha na madrugada

Da Redação

X

Quem vê a boa forma de muitos famosos, nem imagina os sacrifícios que são necessários! Whindersson Nunes, desde quando iniciou o processo de reeducação alimentar, chocou os internautas com a mudança do físico. Mas você acha que foi fácil? Nada disso, Luísa Sonza, sua esposa, revelou que o humorista chega a malhar a de madrugada. 

Não teve quem não ficou impressionado com a rápida mudança do físico de Whindersson, o Youtuber emagreceu 15 quilos depois de adotar um estilo de vida mais saudável. Mas ser fitness não é fácil, Luísa compartilhou em seu Instagram o momento em que o amado chegou em casa depois de um treino e revelou: 

- Vocês acreditam que o Whindersson, diz ele, estava na academia até 2h30 da manhã? Beleza, né? Mas eu me recuso. Parabéns pelo seu foco, mas eu jamais. Pode ir sozinho, disparou.

Já nesta segunda-feira, dia 27, após comer, ela ainda brincou:

- Comeu? Comeu, gordinho. Não é mais gordinho, né? Agora é fitness!

Confira a seguir o antes e depois de Whindersson e outros famosos: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.