X

FOTOS

Publicada em 27/08/2018 às 13:37 | Atualizada em 27/08/2018 às 13:44

Príncipe George participa de sua primeira caçada, diz site

O príncipe de cinco anos de idade está seguindo os passos do pai que também teve a sua primeira caçada quando criança

Da Redação

X

Aos cinco anos de idade, o príncipe George já parece estar mais inserido nas tradições familiares do que pensávamos. Segundo o The Sun, o filho mais velho do príncipe William e Kate Middleton, foi levado à sua primeira caçada de aves na sexta-feira, dia 24, enquanto visitava a rainha em sua casa de verão no Castelo Balmoral localizado na Escócia.

Depois do passeio, George e Kate se reuniram com outros membros da família, como por exemplo a rainha Elizabeth II e príncipe Charles.

Já no domingo, a família real foi fotografada em seus automóveis enquanto iam para a igreja Crathie Kirk. Nas fotos, os três filhos de Kate e William não foram vistos, porém de acordo com o site, todos estavam em Balmoral para passar o fim de semana com a rainha.

As crianças estão acompanhando seus pais na viagem anual a Balmoral, que geralmente acontece no início de setembro, tempo em que George e Charlotte deveriam retornar à escola.

Inclusive, falando de escola, é esperado que a princesa Charlotte se junte ao seu irmão mais velho na mesma instituição de ensino ano que vem, Thomas's Battersea.

A princesa de três anos de idade, atualmente estuda na Willcocks Nursery School desde janeiro deste ano e na época, fotos de seu primeiro dia foram postadas causando grande repercussão - pela fofura, como você confere abaixo:





Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.