X

FOTOS

Publicada em 28/08/2018 às 19:03 | Atualizada em 06/10/2019 às 08:13

Marido de Pink responde críticas após mostrar doença do filho nas mãos, pés e boca

Carey Hart postou foto do filho com partes do corpo machucadas por doença

Da Redação

X

O marido da cantora Pink, Carey Hart, não faz questão de só mostrar a parte glamourosa da vida na estrada. O piloto de motocross revelou nesta terça-feira, dia 28, que seu filho mais novo, Jameson, de um aninho de idade, está sofrendo de uma doença que atinge suas mãos, boca, e pés, e que sua filha, Willow, de sete anos de idade, estava com febre. Carey elogiou sua mulher por ter coragem e se rastejar até o palco.

O piloto está com as crianças acompanhando Pink na Beautiful Trauma Tour, e agora postou a nova dificuldade que está enfrentando:

Quer saber quão glamouroso uma turnê pode ser? Jameson tem mão, pé e boca; e Willow tem uma temperatura de 102. Ambas as crianças se deitaram e mamãe Pink ainda tem que empurrar e fazer shows. Eu levei Jameson no café da manhã ontem e essa mulher vil na mesa ao nosso lado ficou olhando para ele com um olhar de sujo no rosto. Eu disse a ela que eram percevejos.

Além de ter de lidar com os problemas que está enfrentando com seus filhos, Carey recebeu críticas dos internautas por expor a situação de seus filhos na internet, e também por ele ter levado a criança a um lugar público sem saber se a doença é contagiosa. Hart respondeu no Twitter:

Você acha que deixo meus filhos comerem nos pratos alheios?

Aparentemente, Carey Hart não perde o humor em situações difíceis mesmo! O competidor de motocross ainda postou uma foto sentado no vaso sanitário com o filho sentado no chão e a filha parada na porta do banheiro olhando para o pai. Ele legendou:

Cara, eu posso fazer minha necessidades? Reuniões de família sempre tem de acontecer quando estou irritado.

Veja a seguir outras polêmicas envolvendo Pink:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.