X

FOTOS

Publicada em 28/08/2018 às 14:41 | Atualizada em 28/08/2018 às 14:39

The Crown divulga primeira imagem de Tobias Menzies como Príncipe Philip

Série entrará em nova fase na próxima temporada

Da Redação

X

A partir da próxima temporada, a série The Crown entrará em uma nova fase, e contará com uma troca de atores para interpretar os personagens já mais velhos. Nesta segunda-feira, dia 28, foi divulgada a primeira imagem de Tobias Menzies como o príncipe Philip, o duque de Edimburgo, durante as décadas de 60 e 70.

O príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth II, foi interpretado por Matt Smith durante as duas primeiras temporadas. Agora, na terceira e quarta temporadas, Tobias contracenará com Olivia Colman, que substitui Claire Foy, que representou a rainha.

Esse não é o primeiro grande trabalho de Menzies, uma vez que o ator já trabalhou em Rome, série da HBO, Edmure Tully em Game Of Thrones, e está em The Terror, da AMC.

Para não se confundir ao assistir a série, confira a seguir o que é verdade e o que é ficção no seriado sobre a família real:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.