X

FOTOS

Publicada em 28/08/2018 às 21:36 | Atualizada em 29/08/2018 às 08:34

Ao lançar projeto, Sandy entrega curiosidades sobre o filho e conta se ele já pede por um irmãozinho

A cantora reuniu a imprensa em São Paulo para falar sobre Nós Voz Eles

Lygia Haydée

X

Apesar de Sandy e Lucas Lima tentarem preservar ao máximo a intimidade de Theo, filho do casal que tem quatro anos de idade e que até hoje é alvo de grande curiosidade por parte dos fãs das cantora, às vezes eles acabam contando um detalhe ou outro sobre o menininho.

E foi exatamente isso que aconteceu na noite desta terça-feira, dia 28, quando a cantora se reuniu com a imprensa em São Paulo para lançar seu novo trabalho, o projeto Nós Voz Eles, o qual reunirá oito personalidades da música brasileira que farão parcerias com Sandy em uma websérie que já teve seu pontapé inicial com os episódios de Maria Gadú e Lucas, mas que ainda vai apresentar novas músicas até novembro. 

Inclusive, na música Areia, quando Sandy faz uma parceria com o marido, a cena que mais chama a atenção é a aparição de Theo, como o ESTRELANDO, já te mostrou. Sobre isso, a cantora comentou:

- Foi mesmo uma surpresa e eu decidi deixar no episódio porque é algo natural na nossa vida, apesar de eu sempre tentar preservar ao máximo. Mas eu acho que daquele jeito que está ficou tranquilo. E, enfim, ele é uma figura muito central na nossa vida pra gente deixar de lado no momento em que estamos mostrando a nossa vida dentro do estúdio e da nossa casa.

Ao falar do filho, Sandy ainda contou que ele é muito musical, gostando dos mais variados estilos de música: 

- O Theo ama música, ele é muito musical, ele canta afinadinho, no tom, bonitinho! Aliás, ele cantou uma frase, porque ele quis, na música que meu pai lançou com várias pessoas que chama Nossa Voz. E é muito bonitinho vê-lo cantando em casa. Mas ele tem um repertório bem eclético, desde Galinha Pintadinha até Sepultura

Se ele curte as músicas do tempo em que a cantora ainda formava uma dupla com seu irmão, Junior? Ela também falou sobre isso:

- Ele sabe mais as músicas da mamãe do que de Sandy&Junior, mas ele conhece algumas e ele gosta. Principalmente as mais antigas.

O que mais chamou a atenção nas revelações sobre Theo, no entanto, foi o fato de ele querer ou não ter um irmãozinho. Sobre isso, Sandy revelou, aos risos:

- Você sabe que ele está com quatro anos e é uma idade que as crianças até pedem, né? Mas ele nunca me pediu um irmãozinho. Hoje de manhã ele estava falando do Otto, do priminho dele. E ele disse: Ele é primo-irmão, né? Acho que alguém já falou isso para ele. E eu respondi: É, ele é o seu primo-irmão. Daí eu perguntei: Theo, você gostaria de ter um irmão? E ele falou: Não, não, está bom meu primo só, mamãe. E eu falei: Ainda bem, porque eu não queria agora também não

Uma fofura, não acha?

Aproveite e veja, a seguir, tudo o que já sabemos sobre o pequeno:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.