X

FOTOS

Publicada em 29/08/2018 às 13:04 | Atualizada em 30/08/2018 às 20:51

Sabrina Sato posa topless para amigo que a incentivou a fazer o teste de gravidez

Na época, a apresentadora já estava com dois meses de gestação, mas ainda não sabia de nada

Da Redação

X

Sabrina Sato contou uma história bem legal sobre a sua gravidez. Na última terça-feira, dia 28, a apresentadora publicou no Instagram uma foto topless, mostrando, claro, o barrigão de sete meses de gestação. Na legenda, Sabrina confessou que demorou para descobrir que estava esperando um filho - e que só fez o teste por influência de um amigo fotógrafo, chamado Fabio Bartelt.

Imagine a minha felicidade quando descobri que ia ser mãe. Demorei um pouco pra saber, já estava com mais de dois meses, mas só resolvi fazer o teste porque meu amigo @fabiobartelt estava me fotografando na época e falou que estava com cara de mãe, que estava grávida. Ele acertou em cheio e agora fez essa foto linda, escreveu.

Nos comentários, os fãs mostraram que estão super ansiosos com a chegada da filhinha da artista, que está noiva de Duda Nagle. E você, também quer que a nenê nasça logo? 

Abaixo, confira mais detalhes da gravidez de Sabrina Sato: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.