X

FOTOS

Publicada em 29/08/2018 às 16:16 | Atualizada em 29/08/2018 às 17:01

Shakira bate quarto recorde mundial e posta clique fofo do filho dando apoio, confira!

A cantora é a artista feminina mais premiada do Grammy Latino

Da Redação

X

Shakira não poderia estar melhor, a cantora bateu seu quarto recorde mundial no Guiness Book! A loira foi premiada como a mulher que mais ganhou o Grammy Latino. 

Aos 41 anos de idade, a beldade é uma das grandes estrelas internacionais, ao todo a colombiana já levou para casa nada mais, nada menos de 11 Grammys Latinos. Seu trabalho que levou o prêmio que rendeu o record foi El Dorado, álbum em que a cantora conta sua história com seu marido e pai de seus filhos, Gerard Piquet.  

A página oficial do Guiness revelou a boa notícia em seu twitter

Nós podemos confirmar que neste ano, Shakira estará oficialmente no Guiness 2019 com o record de artista feminina que levou mais Grammys Latinos. A cantora colombiana ganhou seu décimo primeiro prêmio na categoria de Melhor Álbum Vocal Pop Contemporâneo com seu último trabalho #Eldorado. 

Já no Guiness, ela foi a primeira cantora a atingir 100 milhões de curtidas no Facebook, teve o single espanhol mais vendido em uma semana e também é dona do disco mais vendido em uma semana. Rainha faz assim! 

Não dá para negar que a cantora realmente é muito talentosa, mas para atingir todo esse sucesso ela conta com uma torcida mais que especial. Shakira compartilhou o clique de seu filho, Milan Piqué, com um cartaz em seu show, dando muito apoio para a mamãe! No cartaz está escrito: Eu te amo, como lidar com tanta fofura? 

Confira a seguir os melhore momentos da cantora ao lado de sua família: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.