X

FOTOS

Publicada em 30/08/2018 às 13:08 | Atualizada em 30/08/2018 às 13:49

Caitlyn Jenner planeja dar 420 milhões de reais à namorada transgênero

A empresária quer fazer de Sophia Hutchins sua prioridade

Da Redação

X

Caitlyn Jenner não estaria interessada em fazer um acordo pré-nupcial com a namorada, Sophia Hutchins, quando elas oficializarem a união. Segundo informações do site Radar Online, a empresária até estaria disposta a simplesmente dar 100 milhões de dólares de sua fortuna para Sophia quando elas se casarem. Isso equivale à 420 milhões de reais! Quanto dinheiro, hein?

- Cait está com borboletas no estômago e quer fazer um gesto definitivo para Sophia, a quem ela confia absolutamente com a sua vida. Ela acha que não existe nenhuma outra pessoa com quem ela gostaria de compartilhar o seu dinheiro, comentou uma fonte ao veículo. 

Apesar de ter duas filhas, Kendall e Kylie Jenner, ambas já são ricas e não precisam de nenhum apoio financeiro vindo de Caitlyn.

- Sophia é a prioridade dela agora e ela quer colocar o seu dinheiro onde o seu coração está. Cait jura que sua generosidade não tem a ver com materialismo ou comprar o amor de alguém. É mais um gesto de confiança com sua alma gêmea

E aí, o que você achou dessa história? 

Kanye West está se reaproximando de Caitlyn Jenner

No Twitter, Kanye West compartilhou um print de uma conversa com Caitlyn Jenner. Acontece que NINGUÉM da família Kardashian está falando com a empresária. Será que o rapper está tentando uma reaproximação?

Na conversa, Caitlyn agradece Kanye por ter enviado algumas roupas para ela e sua namorada, Sophia. O músico simplesmente agradece. Abaixo, você pode conferir os modelitos da linha de Kanye usados por Sophia.


Será que teremos polêmicas dentro da família em torno dessa amizade entre os dois? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.