X

FOTOS

Publicada em 30/08/2018 às 17:12 | Atualizada em 30/08/2018 às 17:16

Grazi Massafera pode sair da Globo para interpretar atriz pornô na HBO

Atriz foi convidada a participar de nova série original

Da Redação

X

Grazi Massafera já fez mais de dez trabalhos na televisão pela rede Globo desde 2006, e a cada projeto a loira vem aperfeiçoando sua carreira cada vez mais. Tanto é que Grazi foi convidada a participar de uma nova série original da HBO.

De acordo com o colunista Leo Dias, a atriz foi chamada para ser a protagonista do seriado, de 18 episódios, chamada Hard, que conta a história de uma viúva que assume a direção de uma produtora de conteúdos pornográficos que pertencia a seu marido sem que ela soubesse. Ao desenrolar da trama, a personagem se envolve cada vez mais no projeto.

A série, que será dirigida por Daniel Rezende, que já trabalhou em Tropa de Elite 2, é um remake de uma produção francesa e contará com a produção de Gullane Filmes, que já fez longas como Carandiru.

 contrato de exclusividade de Grazi com a Globo acaba no final de setembro. Não se sabe se a atriz renovará o acordo.

Veja a seguir outros papeis que Grazi Massafera fez:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.