X

FOTOS

Publicada em 31/08/2018 às 11:26 | Atualizada em 31/08/2018 às 11:47

Após queda, ator Vitor Morosini, de Belíssima, passa por nova cirurgia e será transferido de hospital

Ator de 29 anos de idade, caiu da janela de um hotel no interior de São Paulo

Da Redação

X

O ator Vitor Morosini, conhecido pelo papel de Isaac, filho da personagem de Claudia Raia em Belíssima, novela do Vale a Pena Ver de Novo, será transferido de hospital. Segundo boletim médico da assessoria de imprensa da Santa Casa de Misericórdia de Barretos, onde ele está internado após cair de uma janela de um hotel da cidade, o quadro é estável.

Paciente está com o quadro estável. Fez mais um procedimento cirúrgico no dia 30 de agosto, para a correção dos punhos. Ele segue consciente, conversando e deve ser transferido hoje para a cidade de origem para a continuidade do tratamento próximo da família, diz o comunicado.  

Como você viu no ESTRELANDO, o ator, de 29 anos de idade, sofreu múltiplas fraturas nos membros superiores e inferiores após a queda, que aconteceu no dia 23 de agosto. Atualmente, ele mora em Vinhedo, para onde deve ser transferido. 

Vitor Morosini começou na televisão na série Sandy e Junior, de 1999 a 2002. Belíssima, exibida e produzida originalmente entre 2005 e 2006, foi seu último trabalho nas telinhas. Longe das telinhas, ele trabalhava como piloto de avião. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.