X

FOTOS

Publicada em 31/08/2018 às 08:14 | Atualizada em 31/08/2018 às 17:08

Sandy e Junior Lima cantam juntos em show, veja como foi!

Cantora se apresentou em São Paulo com a presença do irmão e do marido, Lucas Lima

Da Redação

X

Que surpresa! Sandy subiu ao palco do Credicard Hall na noite da última quinta-feira, dia 30, em São Paulo, para mais um show de sua turnê e acabou dividindo o palco com o irmão, Junior Lima, com quem fez sucesso com a dupla Sandy & Junior. O público foi à loucura quando o músico entrou de surpresa no palco e cantou alguns clássicos da dupla. 

Eu fui no show da minha irmã, mas acabou que eu não resisti e deu nisso! Obrigado pelo carinho de todos que estavam presentes. Muito amor por todos!, escreveu Junior no Instagram Stories, compartilhando alguns momentos da apresentação.

Sandy também comemorou o reencontro com o irmão e compartilhou algumas fotos dos dois juntos. 

Sampa! Que noite foi essa?!! Além de todo carinho que eu recebi do meu público maravilhoso, ainda pude receber o amor do meu irmão lindo, que me fez essa surpresa incrível, e do meu maridinho amado, que hoje veio pessoalmente pra cantar a nossa música nova. A emoção nem cabia no meu peito. Que vida linda... Gratidão gigante por tudo, escreveu ela na rede social. 

Em raro momento juntos, os irmãos cantaram as músicas Quando Você Passa (Turu Turu) e Eu Acho que Pirei. Durante o show, Sandy ainda contou com a presença do marido, Lucas Lima. Juntos, eles dividiram os vocais com a recém-lançada Preciso de Você.

A seguir, veja alguns vídeos do show:

A seguir, confira os motivos para sentirmos muitas saudades da série Sandy & Junior!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.