X

FOTOS

Publicada em 31/08/2018 às 00:00 | Atualizada em 30/08/2018 às 23:49

Times de Michel Teló e Ivete Sangalo causam confusão na web durante The Voice Brasil

O público dividiu opiniões quanto as vozes

Da Redação

X

A fase de tira-teima do The Voice Brasil chegou ao final na última quinta-feira, dia 30, e gerou muita polêmica na web

Não é novidade para ninguém que o programa é uma verdadeira vitrine que exibe grandes talentos para o país inteiro. Porém, não é fácil agradar a todos, após o último episódio, o público ficou divido e muitos não concordaram com algumas escolhas

O time de Michel Teló foi o primeiro responsável pela confusão. Após a apresentação dos quatro competidores, o grande destaque foi Léo Pain que foi salvo pelo público com mais de 70% dos votos, após cantar um dos sucessos da dupla Bruno e Marrone. 

Léo Pain foi o pior de todos e foi o escolhido com 70% dos votos. Vocês acham mesmo que vão saber votar, comentou uma das internautas. 

Mas outros também saíram em defesa do cantor:

Léo Pain salvo com mais de 70% dos votos!!!!! E os preconceituosos com o sertanejo tá como agora? Colocando a culpa no público, dizendo que não sabemos votar haha. Aceitem!!! 

Porém a confusão na web ficou ainda maior em seguida, com o time de Ivete Sangalo. Jennifer Rocha interpretou um dos maiores hits do pop, Sorry Not Sorry, pensando em homenagear Demi Lovato, porém a cantora foi muito criticada por sua apresentação: 

Coitada da Demi já tá passando por tanta coisa e ainda fazem isso com a música dela, escreveu uma telespectadora em seu twitter

Porém, Veveta parece não ter concordado e salvou a jovem que ainda fez um discurso no qual revelou que Demi é uma de suas maiores inspirações, tenso né? 

Assista a apresentação e tire suas conclusões: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.