X

FOTOS

Publicada em 02/09/2018 às 13:45 | Atualizada em 02/09/2018 às 14:32

Gabriela Loran, de Malhação, fala sobre maternidade: - Assim que eu estabilizar minha carreira, quero ser mãe

Gabriela é a primeira atriz transgênero na história da trama

Da Redação

X

Gabriela Loran está fazendo o maior sucesso por conta de sua personagem Priscila, na novela Malhação - Vidas Brasileiras, mas em sua vida pessoal ela também está dando o que falar!

Gabriela é a primeira atriz transgênero na história da Malhação, e em entrevista ao jornal Extra, ela revelou que tem um grande desejo de ser mãe um dia. 

Tenho um vínculo muito forte com a maternidade. Assim que eu estabilizar minha carreira, quero ser mãe. A primeira coisa que vou fazer é adotar uma criança. Para onde e olho, vejo o futuro, e é disso que eu tiro forças.

Tia de duas crianças, a atriz relembrou a época em que fez a transição de sexo e como foi contar para um dos sobrinhos que queria começar a ser chamada de tia:

No dia em que eu decidi fazer a transição, chamei meu sobrinho João Victor para conversar, e disse: A partir de hoje, sou sua titia Gabriela. Ele disse: Tá bom, titia, e nunca mais errou. As crianças têm uma facilidade grande de entender e aceitar.

Além disso, ela destacou a importância de sua família para ela:

- Minha família é meu alicerce. Nunca foi preciso que a gente sentasse e conversasse sobre nada do que estava acontecendo comigo. Eles viam que eu era diferente, mas nunca questionaram. Sou privilegiada de tê-los junto de mim.

A seguir, relembre os temas polêmicos já abordados em Malhação - Vidas Brasileiras:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.