X

FOTOS

Publicada em 02/09/2018 às 12:14 | Atualizada em 02/09/2018 às 18:22

Modelo da Playboy se pronuncia após ser acusada por fãs de contribuir para recaída de Ben Affleck

Eles foram vistos juntos mais de uma vez antes de Ben voltar para a rehab

Da Redação

X

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, dias antes de voltar para a rehab, Ben Affleck parou de ser clicado na companhia de sua então namorada, Lindsay Shookus, e passou a ser visto na companhia da modelo de 22 anos de idade Shauna Sexton, conhecida por estrelar uma edição da Playboy.

Não demorou para que fãs e internautas começassem a apontar que ela teria tido um papel na recaída dele, e, em um clique que ela postou com uma taça de vinho, um usuário da rede social comentou: Com o Ben Affleck?, insinuando que ela beberia com o ator, que lutava contra o vício em álcool. Outro então disse que ela já tinha o jogado na rehab e continuou dizendo que ela já tinha sido presa duas vezes por intoxicação. Ela não deixou barato e respondeu, no domingo, dia 2:

Eu amo beber e me divertir. Claro, cara. A maioria das pessoas de 22 anos ama. Sim, você está correto, fui colocada na área de bêbados [grande sala de detenção para bêbados nos Estados Unidos] duas vezes. (...) Uma aos 17 anos por ter um RG falso para poder beber, e apesar do fato de que a maioria das pessoas usa um RG falso para beber quando é menor, foi um erro estúpido e vergonhoso. Depois, no meu aniversário de 21 anos eu bebi e esqueci tudo, fui deixada em um bar... onde fui levada de novo para a área de bêbados por estar intoxicada em público, quando tentava conseguir uma carona para casa.

E continuou afirmando que não bebia com ele ou na frente dele:

Esses erros me definem? Não, foram burrices minúsculas com as quais aprendi. Me fazem humana? Sim. Esses erros significam que eu desrespeitaria a sobriedade de alguém bebendo com eles ou na frente deles? Claro que não. 

Depois, ela afirmou que ele é adulto e sabia o que estava fazendo:

Tenho respeito sem limites pelas pessoas que tem a humildade e maturidade para assumir que precisam consertar algo em suas vidas. Tenho ainda mais respeito por aqueles que agem e fazem algo sobre isso. Tendo dito isso, Ben é um homem crescido, bebê. Ele toma suas próprias decisões. Culpar uma mulher de 22 anos pela terceira internação de alguém é apenas ridículo. Ele é humano. Eu sou humana. Você é humano. Vamos todos fazer burrada, é só uma questão de aprender com ela. Não seja tão rápido para jogar sombra em alguém. Pare, aceite que todos estamos em nossas jornadas e seja menos crítico. Se cuide.

O seguidor parece ter entendido o recado e postou:

Espero mesmo que você não beba com ou perto dele, sabendo do passado dele, isso seria muito desrespeitoso. E sim, você está certa, não deveria ter culpado você pela recaída, desde que você não tenha dado a garrafa na mão dele, foi 100% culpa dele. Me desculpo por isso. Você fala muito bem, espero que coloque sua vida nos trilhos. Sem mais prisões. Se cuide, Shauna.

Confira, abaixo, mais famosos que já foram para a rehab:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.