X

FOTOS

Publicada em 03/09/2018 às 14:49 | Atualizada em 03/09/2018 às 15:01

Meghan Markle e Príncipe Harry deram ao novo cachorrinho um nome cheio de significado para eles

O casal adotou um labrador recentemente

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Meghan Markle e Príncipe Harry adotaram um labrador recentemente. Apesar de ainda não termos nenhuma foto do cachorrinho, já sabemos qual o nome que o casal deu ao animal. Segundo informações do Daily Mail, o novo amigo de Meghan e Harry chama-se Oz - e os dois tiveram um motivo bem especial para optar por esse nome. 

Aparentemente, os pombinhos escolheram Oz porque assim é conhecida a Austrália, local onde ambos irão para a primeira turnê real após o casamento. Tudo tem a ver com a forma como os britânicos dizem Austrália, com um ênfase em Aus, como se ficasse Oz.stralia. Entendeu? 

Ainda pode ser, claro, uma referência ao filme O Mágico de Oz - o que também tem a ver com a Austrália, já que o país é chamado de "o país da sorte"

Oz fará companhia a Guy, um beagle que se mudou para o Palácio Real junto com Meghan. Será que eles vão se dar bem? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.