X

FOTOS

Publicada em 03/09/2018 às 11:58 | Atualizada em 03/09/2018 às 12:11

Trailer de nova série da Netflix é divulgado e tem elenco de La Casa de Papel, confira!

ELITE irá estrear em outubro de 2018 e terá ao todo oito episódios.

Da Redação

X

Novidades vem por aí no catálogo da Netflix - e nós só agradecer! Foi divulgado nesta segunda-feira, dia 3, o trailer da mais nova série espanhola chamada ELITE, onde poderemos conhecer Las Encinas, a escola mais exclusiva da Espanha com seus alunos um tanto quanto problemáticos.

No vídeo, é possível ter noção de como poderá ser toda a trama que estará envolvida em muita festa, problemas e, principalmente, mistérios. A história girará em torno da escola que é frequentada apenas pelos filhos da alta sociedade, até que três alunos de escola pública vão parar lá. O choque entre eles e os estudantes ricos é intenso e, como pode ser visto no vídeo, acabará levando a uma tragédia.

Assista:


A série, dirigida por Ramón Salazar, contará com a presença de nomes já conhecidos pelo público. Miguel Herrán, Jaime Lorente e María Pedraza, que atuaram em La Casa de Papel, farão parte do elenco de ELITE.

A previsão de estreia é outubro de 2018 e terá ao todo oito episódios.

Aliás, enquanto La Casa de Papel não volta, confira outras produções em que podemos ver os atores da série!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.