X

FOTOS

Publicada em 04/09/2018 às 11:54 | Atualizada em 04/09/2018 às 12:20

Ashley Benson revela que quase ficou careca durante Pretty Little Liars

Em entrevista, atriz, que interpretou Hannah, contou que quase perdeu todos os fios do cabelo

Da Redação

X

Enquanto os fãs de Pretty Little Liars sentem saudades dos bons momentos da série, Ashley Benson parece ter uma lembrança nada agradável dos tempos em gravava a série teen. Em entrevista à Elle, a loira relembrou que quase ficou careca ao interpretar a personagem Hannah.

A atriz, que recentemente foi flagrada aos beijos com Cara Delevingne, explicou que o processo de descoloração do seu cabelo, que deveria ficar completamente loiro, agravou a queda dos fios e quase fez um dano irreversível durante a terceira temporada da série.

- Eu descolori muito meu cabelo durante a terceira temporada. Recebi um telefonema da Warner Bros dizendo: Você precisa fazer alguma coisa com seu cabelo. E eu, bem, percebi que estava careca. Clarear meu cabelo foi o meu maior arrependimento.

Tenso, né? Em outra ocasião, ela já havia dito que o cabelo usado por sua personagem foi fruto do erro de um profissional. Entenda aqui. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.