X

FOTOS

Publicada em 04/09/2018 às 13:52 | Atualizada em 04/09/2018 às 14:21

Sabrina Sato revela que está tendo sonhos malucos na gravidez e dispara: Dá medo ter filhos hoje no Brasil

A apresentadora está no sétimo mês de gestação

X

Sabrina Sato está com sete meses de gravidez, e falou mais uma vez sobre a experiência. À youtuber Flávia Calina, ela contou que ficou com receio ao saber que estava esperando, e que respeita as mulheres que não têm vontade de engravidar:

Da muito medo ter filhos hoje em dia no Brasil. Caramba: Vou colocar mais criança nesse mundo! Sempre quis ser mãe, mas não julgo amigas ou conhecidas que não querem ser mães.

Na segunda-feira, dia 3, ela conversou com os seguidores do Instagram e fez algumas revelações sobre o momento atual da gestação:

Cheguei em casa agora, olha o tamanho que tá [a barriga] gente. Uma preguiça de tomar banho... O que está acontecendo agora é que eu sempre tive sono pesado, virando pra todos os lados, mas durmo a noite inteira, nunca acordo pra nada. Agora, entrando no sétimo mês, além dos sonhos malucos que eu tenho que dá vergonha de contar pra qualquer pessoa, acordo com muita facilidade, acordei hoje umas três e meia da manhã para fazer xixi e até seis e meia não consegui dormir de novo. 

Mas não é só isso:

Fora a posição, que queremos dormir de um jeito só que sabemos que o recomendado é dormir de outro, é complicado...

Confira, abaixo, tudo o que sabemos sobre a gravidez dela:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.