X

FOTOS

Publicada em 06/09/2018 às 15:45 | Atualizada em 06/09/2018 às 16:09

Família de Demi Lovato pede que a cantora deixe Hollywood para sempre

Cantora está internada em uma clínica longe de Los Angeles

Da Redação

X

Desde que teve uma overdose, a vida de Demi Lovato não está nada fácil. Depois de colocar sua casa, em Hollywood, à venda por mais de 39 milhões de reais, agora um amigo da família da cantora disse para o Radar Online que os familiares de Demi estão insistindo para ela deixar Hollywood para sempre, e que a decisão de se livrar da casa foi da família.

A mãe de Demi, Dianna Hart, acredita que a filha está cercada por más influências em Los Angeles, nos Estados Unidos, e por isso quer que a cantora tenha um recomeço após terminar seu tratamento:

- Dianna disse à ela que se ela não quisesse cooperar e ouvi-la, Dianna poderia considerar ir atrás de sua tutela novamente.

Segundo a fonte, Demi Lovato não teria gostado dessa ideia:

- Ela está cooperando na rehab, mas não está feliz agora porque Hollywood é sua casa. Ela disse a eles que se ela quisesse usar drogas, ela poderia conseguir em qualquer lugar. Los Angeles não é o problema.

Outro familiar que deseja que Demi saia dos holofotes de uma vez por todas é Jaime de La Garza, o avô da cantora. Em uma entrevista para o Radar Online ele disse:

- Eu gostaria que Demi saísse do showbusiness e voltasse aqui antes que seja tarde demais. Hollywood não é nada além de uma bagunça horrível.

Jaime mora no Texas, Estado onde Demi nasceu.

Lovato está internada em uma clínica em Chicago, que fica mais de três mil quilômetros de distância de Los Angeles.

Confira, a seguir, tudo o que aconteceu com Demi Lovato até a overdose:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.