X

FOTOS

Publicada em 08/09/2018 às 16:27 | Atualizada em 08/09/2018 às 16:55

Marília Gabriela provoca Pedro Bial ao ser questionada sobre sua libido, entenda!

Ao ser questionada sobre sua libido, a jornalista respondeu o apresentador

Da Redação

X

Durante toda sua carreira, Marília Gabriela entrevistou muitas personalidades, construindo uma trajetória muito respeitada. Na última sexta-feira, dia 7, a jornalista passou para o outro lado da bancada e foi entrevistada por Pedro Bial. A loira falou sobre seus trabalhos, vida pessoal e grandes momentos de sua carreira. 

Um dos momentos mais marcantes da entrevista foi quando Bial perguntou se a libido dela seria masculina ou feminina. Gabriela, sem exitar, respondeu:

Que pergunta esdrúxula!

O jornalista tentou se corrigir:

Então vou falar mais claro, mulher que tem libido de homem tem uma atitude de chegar junto, de dar cantada, de pegar...

Gabi respondeu que sim, e que nunca negou.

Falando de feminismo, Marília disse que não vê os homens como seus rivais, mas afirmou que o mundo ainda é desigual em relação à diferença de gênero:

- Em determinados países, inclusive no nosso, isso ainda é muito visível. Temos índices de feminicídio assustadores. Estamos na vida corporativa, mas não temos paridade salarial. Evoluímos muito, mas há muito que se pensar.

Depois de se casar três vezes, Gabi concluiu que o casamento piora as pessoas e que ela sabia, quando se casou, que aquilo não era bom para si.

Aos 70 anos de idade, ela contou que não tem problemas com sua idade, a única mudança que sofreu foi dar mais prioridade à vida profissional do que para a social:

Meu celular não toca mais. Comecei a pensar: é a vida ou sou eu? Sou eu. Fui afunilando minhas amizades frequentes, os encontros, fui ficando sozinha. Descobri que minha vida social, no geral, era o trabalho

A jornalista ainda revelou que saiu chorando do primeiro debate presidencial em que trabalhou:

Era uma noite gloriosa, a primeira eleição após a ditadura militar. Saí de lá, o diretor de jornalismo veio falar comigo e comecei a chorar. Não ganhava para aquilo. Queria salário insalubridade!

Marília Gabriela está em cartaz com a peça Casa de Bonecas - Parte 2, interpretando uma personagem que volta pra casa 15 anos depois de ter abandonado o marido e os filhos.

Confira outras vezes que Marília Gabriela e Pedro Bial se encontraram em um programa de TV:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.