X

FOTOS

Publicada em 09/09/2018 às 11:41 | Atualizada em 09/09/2018 às 12:14

Fabiana Justus anuncia gravidez e Roberto Justus será avô de gêmeas, saiba mais!

No Instagram, a influencer digital surpreendeu os seguidores com a novidade

Da Redação

X

Roberto Justus será vovô outra vez! Fabiana Justus anunciou que está grávida pela primeira vez. No Instagram, a influencer digital, que comemorou seus 31 anos de idade na noite do último sábado, dia 8, em uma festa com a família toda reunida, revelou que está à espera de duas meninas, fruto do relacionamento com o marido Bruno Levi D'Ancona.

Me belisca, que eu acho que tô sonhando! Essa é o aniversário mais especial da minha vida até hoje. Sabe aquela coisa que você planeja, desde pequena? Pois bem, eu sempre sonhei em ser mãe! Planejei na minha cabeça curtir bastante meu casamento, e, achei que quando eu quisesse, era só liberar e pronto... realizaria esse sonho! Mas a primeira coisa que eu aprendi com a maternidade já foi uma lição muito valiosa. Que a gente não planeja nada! Que não temos controle de nada! Que as coisas vão acontecer quando tem que acontecer... e o melhor... que pode ser ainda mais incrível do que a gente sonhou! E hoje, estou explodindo de alegria e emoção, escrevendo esse post... pois Deus nos presenteou em dose dupla! E eu só rezo para que tenham muita saúde e agradeço por essas bençãos que estão dentro de mim! @brunodancona, não vejo a hora de vivermos mais essa aventura juntos! Meu maior companheiro, o amor da minha vida!!!

No YouTube, Fabiana ainda publicou um vídeo revelando detalhes da gravidez, inclusive o sexo dos bebês, que serão duas meninas. A loira é fruto do relacionamento de Roberto Justus com Sacha Chryzman. Além dela, Justus ainda é pai de Ricardo Justus, Luiza Justus e Rafaella Justus. Ele se tornou avô pela primeira vez no início deste ano quando Ricardo teve seu primeiro filho, Arthur. 

O apresentador já comemorou a novidade. Na caixa de comentários da publicação de Fabi, ele escreveu: Muita felicidade! Depois do Arthur, agora a alegria vem dobrada. O vovô está muito feliz.

Ticiane Pinheiro, ex-esposa de Justus e mãe de Rafaella, também parabenizou a ex-enteada: Tão feliz por vocês. Tão feliz por poder acompanhar de perto o amor e a alegria realizada de vocês. Amo absurdamente Sejam felizes com essa família que só vai crescer de amor e felicidades. Parabéns Fabi, te amo! 

Ana Paula Siebert, atual esposa do empresário, mandou seu recado: Muita alegria! Eu amo tanto você e já amo os bebês muito. Você merece muito. Que eles venham com muita saúde, porque amor não vai faltar!

Sacha, mãe de Fabiana, demonstrou felicidade por se tornar avó: Deus ouviu minhas preces e a hashtag #queronetinhos foi ouvida. A vovó Sacha está aqui junto com o Arthur vibrando feliz com a chegada de mais dois bebês para brincarmos juntos.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.