X

FOTOS

Publicada em 11/09/2018 às 19:16 | Atualizada em 12/09/2018 às 13:20

Melissa McCarthy aparece 34 quilos mais magra em Toronto

Atriz faz dieta e perde cada vez mais peso

Da Redação

X

Melissa McCarthy está sendo o maior fenômeno do Festival de Cinema de Toronto. A atriz surpreendeu a todos ao aparecer 34 quilos mais magra na festa da FOX, usando um vestido florido amarelo.

A cada aparição pública, McCarthy está mais magra. Segundo o Hollywood Life, Melissa aderiu a dieta cetogênica, que diminui a quantidade de carboidratos. Contudo, os nutricionistas dividem opiniões em relação à eficácia da dieta.

A comediante de 1,57m de altura, já pesou 98 quilos durante muito tempo, e já se recusou a ter de entrar nos padrões de beleza de Hollywood, e até criou uma linha roupas plus size, pois fazia sucesso como poucas e faturava milhões de dólares sendo exatamente do jeito que ela era.

McCarthy estará no filme Can You Forgive Me, baseado na história real de uma escritora americana que falsificava cartas de grandes nomes como Katharine Hepburn e Estée Lauder. A data prevista para a estreia é de 19 de outubro.

Confira a seguir outras curiosidades sobre o estilo de Melissa McCarthy:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.