X

FOTOS

Publicada em 11/09/2018 às 18:46 | Atualizada em 11/09/2018 às 18:45

Paul McCartney revela que já se masturbou ao lado de John Lennon

E ele fez mais revelações picantes sobre os Beatles

Da Redação

X

Paul McCartney revelou alguns detalhes picantes da época dos Beatles. Em uma longa entrevista à revista GQ, ele contou como se conectava com os outros membros de uma das bandas mais icônicas de todos os tempos, antes da fama. E uma das maneiras chamou a atenção:

Uma vez, estávamos, um grupo, na casa de John. E, ao invés de ficar bêbados e festejarmos, estávamos em cadeiras, com as luzes apagadas, e alguém começou a se masturbar, então todos fizemos o mesmo. 

No local estavam McCartney, Lennon e três amigos de Lennon, e, enquanto praticavam o ato, alguém deu a ideia de que começassem a falar nomes:

Ficamos tipo: Brigitte Bardot!, e continuamos com nomes até que John disse Winston Churchill.

Paul revelou que isso aconteceu cerca de duas vezes, e continuou falando sobre a vida sexual da banda - incluindo uma lenda famosa, confirmada por ele, de que, dividindo um quarto com beliches, todos ficaram em silêncio enquanto George Harrison, aos 17 anos, perdia a virgindade com uma menina debaixo do cobertor.

Sobre participar de orgias ou coisa parecida, Macca disse que o mais perto disso de que chegou foi em uma noite com duas prostitutas, mas que os outros membros da banda falavam e participavam de bacanais.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.