X

FOTOS

Publicada em 11/09/2018 às 17:45 | Atualizada em 11/09/2018 às 18:10

Pharrell Williams revela contar com 12 babás para cuidar de trigêmeos!

Os pequenos nasceram em janeiro de 2017 e são fruto de seu relacionamento com Helen Lasichanh

Da Redação

X

Se ter um filho já dá o maior trabalho, imagina ter três, e de uma vez só! É o caso de Pharrell Williams, que junto de sua esposa, Helen Lasichanh, são pais de trigêmeos.

O cantor contou ao GMA Day que esta tarefa não é nada fácil, e por isso, eles não estão sozinhos.

- Eu e minha esposa também temos um filho mais velho, Rocket, que é um irmão mais velho incrível, nossos pais estão envolvidos e também temos uma equipe, em ternos de babás, contamos com 12 pessoas. 12 mulheres em constante rotatividade: três de manhã e duas durante a noite. 

Os pequenos nasceram em 2017, e quando o apresentador, Michael Strahan, disse que ainda passa por dificuldades criando suas filhas gêmeas de 13 anos de idade, Pharrell pareceu ficar preocupado:

- Você está construindo um novo medo em mim! Porque nós temos uma filha também e este mundo é um lugar louco. É lindo, mas louco.

Não deve ser nada fácil, né? 

A seguir, confira famosos que, assim como Pharrell, não abrem mão de suas escolhas fashion!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.