X

FOTOS

Publicada em 11/09/2018 às 15:54 | Atualizada em 11/09/2018 às 15:54

Rainha Elizabeth II não quer entrar em rivalidade entre Kate Middleton e Meghan Markle, segundo revista

A monarca faz questão de tratar as duas duquesas igualmente

Da Redação

X

Parece que a rivalidade entre Meghan Markle e Kate Middleton não acontece só na moda. Segundo a revista In Touch, Meghan está fazendo de tudo para ser a preferida da avó de seu marido, príncipe Harry - que, muito mais que avó, é ninguém menos que a rainha da Inglaterra.

Ela estaria fazendo de tudo para amaciar a monarca - inclusive pulando na frente das câmeras para ser entrevistada para um documentário sobre Elizabeth que está em produção.

Kate também está focada em se manter nas graças de Elizabeth, e aproveitou as férias para ficar próxima dela.

Mas e a rainha? Como fica no meio das duas? Ainda segundo a publicação, ela tenta não ter uma favorita, e tratar as duas igualmente.

E será que essa história procede? Para a especialista na realeza Kate Nicholl, que escreve na Vanity Fair, a rixa seria pura especulação. Kate e Meghan, segundo ela, se dão muito bem, e Kate, inclusive, continua ajudando Markle a se adaptar à nova vida de duquesa.

Confira, abaixo, diferenças entre os casais Kate e William e Meghan e Harry:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.