X

FOTOS

Publicada em 12/09/2018 às 09:21 | Atualizada em 12/09/2018 às 09:32

Atriz de Pretty Little Liars alega que seu Instagram foi hackeado após comentário revelador em foto de Cara Delevigne

Os fãs acharam que Ashley Benson havia assumido namoro com a modelo, mas ela explicou que não estava tendo acesso à conta na rede social

Da Redação

X

Parece que não foi dessa vez que Ashley Benson assumiu que está de fato namorando com a modelo Cara Delevingne! Na última segunda-feira, dia 10, ela usou seu Instagram para revelar que havia tido sua conta hackeada enquanto estava viajando de avião, logo, não havia sido ela que deixou um comentário revelador em uma foto publicada pela modelo na rede social.

Como você viu no ESTRELANDO, a atriz de Pretty Little Liars teria chamando Cara de minha em um clique a ainda afirmar que conseguiria ver o sushi da beldade em uma foto em que ela aparece com um vestido dourado com listras transparentes. Após a publicação viralizar na internet, muitos apontaram que a suposta manifestação de Benson seria a confirmação de que as duas estariam mesmo juntas.

No entanto, pelo Stories, ela explicou: Quando você acaba de sair de um voo sem WiFi e descobre que seu Instagram foi hackeado. Graças a Deus, @remi.franklin já resolveu. 

A seguir, confira dez fotos para você se apaixonar por Cara Delevingne:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.