X

FOTOS

Publicada em 12/09/2018 às 16:01 | Atualizada em 12/09/2018 às 16:28

Jennifer Lawrence revela que era chamada de cão chupando manga pelos irmãos

A atriz também falou sobre a proximidade que tem com as redes sociais

Da Redação

X

Jennifer Lawrence abriu o seu coração em entrevista à revista In Style e falou sobre autoestima. A atriz confessou que tinha uma relação conturbada com a sua imagem quando mais nova, embora isso não tenha afetado tanto o seu amadurecimento.

- Quando eu estava crescendo, meus irmãos me diziam que eu era feia. Mais precisamente, que eu parecia um cão chupando manga. Uma vez, fui até à cozinha e perguntei à minha mãe se eu era bonita. Ela disse que aquilo não importava e se recusou a responder. Mas eu tive a sorte de passar por muita da minha vida sem estar muito preocupada com a minha aparência. 

Agora que está mais tranquila com relação à sua imagem, Jen pegou o gosto pelas coisas que só realçam a sua beleza, como a moda

- Eu amo o estilo dos anos 1990, que é um pouco andrógeno, mas também muito elegante. Eu amo misturar. 

Maquiagem também é um diferencial para a atriz.

- No ensino médio foi quando ficou divertido ser, tipo, garota. Eu deixava meus lábios foscos e a sombra dos olhos brilhosa. Eu não tinha permissão para usar delineador, então eu levava o rímel da minha mãe para a escola e enchia meus olhos, o que parecia ótimo. Mas na verdade parecia um guaxinim! Eu vou trazer esse estilo de volta.

Mesmo de olho nas dicas de beleza, a artista já pecou ao fazer um penteado muito louco em seu cabelo.  

Uma vez eu fui para um cruzeiro e cortei tudo. E eu lembro que [quando voltei para a escola] eu fui para o ginásio e o lugar todo ficou quieto porque eu tinha um cabelo longo e cacheado antes. Foi o pior corte de cabelo da minha vida. Mas eu ainda passo por fases em que penso em cortar todo o meu cabelo.

Jennifer também contou o quê descobriu sobre si mesma recentemente.

Quando eu era jovem, antes de descobrir o Google, eu aprendi olhando fotos online que meu rosto parece melhor de lado, por causa das minhas bochechas gigantes. Mais recentemente, aprendi que se estou trabalhando muito, acordando às quatro da manhã e me ocupando por 16 horas diárias, eu vou ficar com péssimas olheiras. Essa é a minha maior batalha quando estou trabalhando.

E caso seu problema seja pele seca, a atriz tem uma dica bem legal para te dar. 

- Bem, eu tenho a pele muito seca, então eu uso creme noturno mesmo durante o dia. Eu também passo muito protetor solar. E, em teoria, eu faço limpeza de pele uma vez por mês, embora essa seja uma daquelas coisas que eu sempre me vejo adiando.

Jen ainda confessou que consegue se sentir mais bonita justamente na rotina do dia a dia.  

- Honestamente, [me sinto mais bonita] quando estou mais rebelde. Tipo, quando estou literalmente me arrumando para ir à academia. O que é uma piada, porque eu definitivamente pago mais por treinos cancelados do que os reais. Mas quando estou correndo na esteira, é quando me sinto mais poderosa.

Mesmo em boa forma, a artista admitiu que não costuma fazer dietas loucas - mas que força um pouquinho quando precisa ir a eventos.

Eu gosto quando as pessoas são honestas. Se você tem cinco quilos a menos e fala sobre comer pizza e frango frito o tempo todo, isso não fará com que as pessoas se sintam bem consigo mesmas. Mas se eu vou ao Oscar ou à première de um filme - não vou mentir - provavelmente estou comendo de uma forma diferente da minha vida normal para me encaixar nesses vestidos. E eu me sinto confortável dizendo isso.

Apesar de não ter nenhuma conta oficial nas redes sociais, Jennifer afirmou que está por aí, só observando

Eu vejo, eu não falo. Há sempre muita reação. Tantas pessoas estão ouvindo e prestando atenção, e elas têm muitas opiniões sobre absolutamente tudo. Eu realmente não quero receber isso a menos que seja absolutamente necessário. Eu não quero me colocar lá sem motivo. A menos que eu esteja promovendo algo ou que algo esteja realmente me incomodando, você não vai ouvir de mim.

E se você possui problemas de aceitação, confira esta outra dica.

Se você quer se sentir bonita, e isso significa fazer extensão de cílios ou destacar a cor natural dos lábios, ou o que quer que seja, então você deveria fazer. Não há nada de errado com isso. É apenas um problema quando você está fazendo isso para outra pessoa. Tudo fica melhor à medida em que você envelhece. Fisicamente, tudo piora. Por que meu pescoço está doendo? Por que meus joelhos estão rachando? Mas emocionalmente, fica melhor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.