X

FOTOS

Publicada em 12/09/2018 às 14:00 | Atualizada em 12/09/2018 às 14:41

Motivo de afastamento de Juliana Paes de programa da Globo é revelado

A atriz está tratando um cisto nas cordais vocais

Da Redação

X

Lembra que o ESTRELANDO te contou que Juliana Paes teria pedido afastamento da Globo para tratar um problema de saúde, o que fez com que ela não apresentasse mais o programa Os Melhores Anos das Nossas Vidas ao lado de Lázaro Ramos? Pois agora o motivo do afastamento foi revelado por Patrícia Kogut.

A atriz está tratando um cisto nas cordais vocais. Em entrevista à colunista, ela acalmou os fãs, explicando que não se trata de algo grave, porém, que faz com que ela precise de descanso para a voz, assim como deve fazer sessões de fonoterapia. Foi apenas por isso que lea pediu para se afastar do programa que estreia na Globo em outubro.

- Em A Força do Querer eu sofri um desgaste vocal muito grande por causa da Bibi. Quando a novela terminou, senti uma rouquidão, mas achei que a minha voz iria voltar ao normal depois. Os meses foram passando, eu rodei dois longas (Arigó e Coração de Leão – o amor não tem tamanho) e continuava rouca. Saí de férias, viajei e, mesmo com o descanso, não melhorou. Depois, quando já tinha aceitado o convite para o programa, me consultei com um otorrinolaringologista e fiz um exame específico para cordas vocais que mostrou o cisto, que é benigno.

Para quem está preocupado, a atriz garante que por ora a possibilidade de cirurgia está descartada:

- Preciso de repouso vocal. Não significa que tenha que ficar sem falar, mas a recomendação é evitar os excessos. O programa me exigiria muito. Sair da produção foi uma decisão em comum acordo com a Globo e a equipe foi carinhosa comigo, o que me deixou mais tranquila.

Ainda de acordo com a colunista, as sessões de fonoterapia começaram na última terça-feira, dia 11. Entretanto, Juliana atriz fará uma breve pausa no tratamento e embarcará hoje para Portugal, onde participará como jurada do Emmy International, já que a pré-seleção será em Lisboa. 

Lembrando que ela já está cotada para atuar na série que a Globo prepara sobre Carlos Gomes e também teve conversas com José Luiz Villamarim para estar em Troia, novela de Manuela Dias. Até lá, ela quer estar 100%:

- Tenho de setembro a dezembro para me cuidar. Minha prioridade é a dramaturgia e sei que tenho demandas para 2019. E quero estar tinindo.

Procuradas pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da Globo disse que não fala sobre a vida pessoal dos artistas, enquanto que a assessoria de imprensa da atriz não retornou o contato. 

A seguir, confira outros famosos que já falaram abertamente sobre problemas de saúde:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.