X

FOTOS

Publicada em 13/09/2018 às 12:06 | Atualizada em 13/09/2018 às 12:17

Confira o primeiro teaser da série O Mundo Sombrio de Sabrina!

A trama estreia no dia 26 de outubro na Netflix

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a Netflix anunciou no final do ano passado que faria uma releitura dark da origem e das aventuras de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. O Mundo Sombrio de Sabrina é uma história de transição entre a adolescência e a vida adulta, que apresenta elementos de terror, ocultismo, e, é claro, muita bruxaria. Seguindo a linha de clássicos como O Bebê de Rosemary e O Exorcista, esta adaptação mostra uma Sabrina que luta para conciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto combate as forças do mal que ameaçam a sua própria vida, a de sua família e o mundo habitado pelos humanos.

E como os fãs estavam ansiosos, a plataforma de streaming liberou nesta quinta-feira, dia 13, o primeiro teaser do seriado, que estreará no dia 26 de outubro. Assista abaixo:


O showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, que também é o chefe criativo da Archie Comics, assina o roteiro da série. Aguirre-Sacasa é o produtor executivo ao lado dos colaboradores de Riverdale Greg Berlanti e Sarah Schechter, Jon Goldwater (CEO da Archie Comics) e Lee Toland Krieger. O drama é rodado pela Berlanti Productions nos estúdios da Warner Bros. Television. O elenco conta com Kiernan Shipka, Miranda Otto, Lucy Davis, Ross Lynch, Michelle Gomez, Chance Perdomo, Jaz Sinclair, Richard Coyle, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Abigail Cowen, Lachlan Watson e Bronson Pinchot.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.