X

FOTOS

Publicada em 13/09/2018 às 18:55 | Atualizada em 13/09/2018 às 20:32

Criador de Modern Family fala que personagem vai morrer na 10ª temporada

Christopher Lloyd revelou que episódio acontecerá no começo da temporada

Da Redação

X

Mistério para os fãs de Modern FamilyO criador, Christopher Lloyd contou em uma entrevista para a Entertainment Weekly que um personagem significativo da série vai morrer nos próximos episódios:

- A morte é um tópico com o qual famílias ao redor do mundo precisam lidar em algum momento. Na televisão, não é fácil fazer isso, porque é um tema pesado. Ao mesmo tempo, não pareceria realista que isso nunca acontecesse.

Christopher adiantou que a morte desse personagem ocorrerá já na primeira metade da 10º temporada.

A temporada marca também a última em que os atores estão sob contrato da emissora ABC. Lloyd disse que ainda não tem nada certo do que acontecerá depois dessa temporada, mas o criador se mantém otimista:

Há algumas complicações, é claro, e isso não pode demorar muito para ser decidido. O que eu posso dizer é que há uma chance decente de que mais temporadas virão por aí.

A série retorna no dia 26 de setembro nos EUA.

Veja a seguir outras curiosidades de Modern Family:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.