X

FOTOS

Publicada em 14/09/2018 às 18:08 | Atualizada em 14/09/2018 às 18:32

Elizabeth Tulloch deixará de lado o mundo de Grimm para dar vida à Louis Lane, diz site

A atriz participará de um dos crossovers mais esperados

Da Redação

X

A atriz Elizabeth Tulloch já provou que sua especialidade é se reinventar! Ela já fez com que todos se apaixonassem por Juliette, a esposa de Nick Buckhard em Grimm. Em seguida, na mesma série, se transformou na fria Eve, meio vilã meio heroína. Acontece que a atuação da da morena chamou atenção e, de acordo com Entertainment Weekly, ela dará vida a ninguém mais, ninguém menos que Lois Lane. 

Elizabeth deixará o mundo que mistura contos de fada de Grimm e vai entrar para o time dos herois da DC Universe! Tulloch será a namorada de Superman em um dos crossovers mais esperados entre Arrow, Supergirl e The Flash

Segundo o Entertainment Weekly, ela substituirá Amy Adams, que atualmente interpreta a jornalista. Enquanto isso, o Superman será interpretado por Tyler Hoechlin, que já fez algumas aparições em Supergirl

Infelizmente, ainda não sabemos como será a trama que apresentará os personagens e ainda não há previsão para exibição das séries no Brasil. Já nos Estados Unidos, o crossover irá ao ar entre os dias 9 e 11 de dezembro. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.