X

FOTOS

Publicada em 14/09/2018 às 15:40 | Atualizada em 14/09/2018 às 15:40

Modelo amiga de Rihanna desfilou para marca da cantora em trabalho de parto!

Slick Woods foi descoberta por Kanye West e já morou na rua

Da Redação

X

A modelo Slick Woods, que chamou a atenção na passarela da coleção de lingerie de Rihanna, Savage x Fenty, na edição 2018 da Nova York Fashion Week, pelo tamanho do barrigão de grávida, fez uma revelação e tanto no Instagram: ela estava em trabalho de parto durante o desfile!

Após 14 horas de trabalho de parto, nasce um rei. Esta é a face de uma mulher em trabalho de parto, nós suportamos coisas que a maioria das pessoas nem sabe que estamos passando. Estou aqui para dizer: Eu posso fazer o que quiser quando quiser, e você também! 

Ela agradeceu à família Fenty por cuidar bem dela, e, anteriormente, já havia revelado nas redes sociais que pretendia ter a cantora Erykah Badu como doula. Saphire, o bebê, foi nomeado em homenagem à pedra preciosa do mês de setembro.

A modelo de 22 anos foi descoberta aos dezoito - enquanto morava na rua, por um modelo inglês chamado Ash Stymest, que a conheceu em Los Angeles e a apadrinhou [como ela mesma contou para o site Fashionista]. Seu primeiro trabalho, no entanto, foi para a marca de Kanye West, a Yeezy. De lá para cá, ela trabalhou com marcas como Mercedes-Benz e Fenty Beauty, o que a tornou uma espécie de musa - e amiga - de Rihanna.

Veja mais sobre a semana de moda de Nova York, abaixo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.