X

FOTOS

Publicada em 14/09/2018 às 13:31 | Atualizada em 26/08/2019 às 19:56

Rodrigo Faro relembra momento em que pediu Vera Viel em namoro

O casal se conheceu durante gravação de um comercial em 1997

Da Redação

X

Rodrigo Faro usou sua conta no Instagram nessa quinta-feria, dia 13, para relembrar um momento super importante em sua vida! O apresentador compartilhou com seus seguidores uma lembrança de anos atrás para comemorar o aniversário do dia em que pediu sua esposa Vera em namoro. Na legenda, ele escreveu:

Essa foto é de 21 anos atrás quando fui até a casa dos pais da Vera em Vinhedo pedir a mão dela em namoro...Tanto tempo passou, vivemos tantas coisas juntos, construímos uma família linda e abençoada e continuamos blindados pelo Espírito Santo, apaixonados como no dia dessa foto e até hoje e pra sempre!!!!

E as homenagens não param por aí. Recentemente, Rodrigo usou a mesma rede social e fez uma declaração para Vera e também para Helena, Clara e Maria, filhas dos dois ao escrever:

As mulheres da minha vida.

A seguir, confira os melhores momentos do casal! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.