X

FOTOS

Publicada em 14/09/2018 às 18:13 | Atualizada em 14/09/2018 às 20:58

Tratando cisto nas cordas vocais, Juliana Paes faz parte de juri do Emmy em Lisboa

Atriz está em Lisboa avaliando trabalho de colegas de profissão

Da redação

X

Juliana Paes está afastada dos trabalhos para tratar um cisto nas cordas vocais, mas durante algum tempo ela cuidará disso lá em Lisboa, Portugal.

A atriz foi para a Europa compor o júri do Emmy Internacional para fazer a escolha de alguns finalistas. Nesta sexta-feira, dia 14, Juliana disse em seu Instagram que passaria o dia inteiro assistindo ao trabalho de algumas atrizes asiáticas.  

Durante a viagem, Juliana postou alguns vídeos nos Stories explicando sobre seu tratamento:

- Eu sei que está todo mundo preocupado comigo, sobre essas notícias falando da minha saúde, a minha saída do programa, e as redes sociais estão aí pra isso. Quando a gente fala de saúde, fica todo mundo preocupado. Não é nada grave, se trata da minha saúde vocal. Eu descobri dois cistos nas minhas cordas vocais, é o que está me deixando com esse tom mais baixo. Além dos cistos, tem um pouco de rouquidão, um pouco de edema. Tudo isso vem de excesso de trabalho, a Bibi tem a ver com isso, eu gritava muito. Um pouco de estresse, um pouco de demanda de tudo.

A atriz estava encarregada de apresentar o novo programa da Globo, Os Melhores Anos das Nossas Vidas, mas ela revelou que entrou em acordo com a emissora e ambos acharam melhor que Juliana cuidasse de sua saúde:

Em acordo com a Globo, com a direção do programa, todo mundo achou melhor eu me cuidar. O programa demandaria voz, excesso, tempo e eu preciso desse tempo até o final do ano para fazer algumas sessões de fonoterapia. Preciso desse tempo para me cuidar.

Confira a seguir tudo sobre o Emmy Awards:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.