X

FOTOS

Publicada em 16/09/2018 às 11:11 | Atualizada em 16/09/2018 às 12:59

Matthew Perry, de Friends, tem alta após ficar três meses internado, entenda!

Ator passou por uma cirurgia gastrointestinal

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Matthew Perry, que ficou famoso ao interpretar Chandler Bing na série Friends, passou por uma cirurgia, noticiada no começo de agosto. Na época, o site TMZ informou que o ator teve uma perfuração gastrointestinal, condição considerada grave pelos médicos. Esta perfuração nada mais é do que um buraco na parede do trato gastrointestinal, que inclui o esôfago, estômago, intestino delgado e intestino grosso. Pode ser causada por qualquer coisa, desde apendicite, úlceras e diverticulite, até um golpe com faca ou arma de fogo. É indicado que a perfuração seja tratada o mais cedo possível, através de procedimento cirúrgico; caso contrário pode colocar a vida do paciente em risco.

Depois do susto, Matthew surpreendeu os fãs ao revelar que passou os últimos três meses no hospital para o tratamento e recuperação. Em seu primeiro tweet em seis meses, o ator escreveu na última sexta-feira, dia 14:

Três meses deitado em uma cama de hospital. Feito.

Segundo uma fonte informou à People, o ator já recebeu alta e está indo para casa após esse período de três meses, considerado normal para a condição de Perry:

- Ele está bem. Voltando para casa finalmente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.