X

FOTOS

Publicada em 17/09/2018 às 10:37 | Atualizada em 17/09/2018 às 10:39

Em entrevista, Lady Gaga manda recado aos fãs brasileiros e revela sonho antigo: - Sempre quis ser atriz, estudei pra isso

A estreia de Nasce Uma Estrela acontece no dia 11 de outubro no Brasil

Da Redação

X

Lady Gaga deu um pulinho na TV brasileira no último domingo, dia 16, ao dar uma entrevista ao Fantástico. A cantora, que carrega consigo uma legião de fãs intitulados como monsters, falou sobre seu mais novo projeto Nasce Uma Estrela, e - de quebra - mandou um recado especial para os fãs do Brasil!

Gaga contou que no filme todos poderão vê-la de um jeito bem mais natural, sem maquiagem e produção no cabelo. Além de revelar que, na verdade, ser atriz sempre foi seu sonho mais antigo, pois estudou para isso desde cedo.

A cantora também atribui todos os resultados positivos de seu trabalho no longa ao companheiro de cena Bradley Cooper, que além de atuar, também foi o diretor. No trailer, como você pode ver a seguir, rola uma química e tanto entre o casal e, nos poucos minutos, já podemos ver que o filme tem tudo para ser sucesso!


Por fim, Gaga mandou um emocionante recado aos fãs do nosso país ao dizer:

- Para os meus fãs brasileiros, não desistam do que vocês acreditam. Sempre espalhem amor e bondade.

Nasce Uma Estrela estreia no Brasil dia 11 de outubro e contará a história de Ally, uma cantora que ascende ao estrelado enquanto seu parceiro Jackson Maine, um renomado artista, cai no esquecimento devido a problemas com álcool.

 A seguir, confira fotos de Lady Gaga ao lado de Bradley Cooper em Nasce Uma Estrela!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.