X

FOTOS

Publicada em 17/09/2018 às 15:15 | Atualizada em 17/09/2018 às 15:10

Kate Middleton estenderá licença maternidade após o terceiro filho, entenda!

A duquesa pretende tirar o verão para cuidar dos filhos

Da Redação

X

Toda mamãe precisa de um tempinho perto de seu filho, com a Família Real não seria diferente. Kate Middleton, que recente deu à luz Louis, resolveu aproveitar ainda mais os primeiros meses de seu pequeno e, por isso, de acordo com o site Ok!, ela prorrogou sua licença maternidade. 

A duquesa de Cambridge não esconde que é uma mamãe coruja e com o tempo, parece estar se moldando para atender todas as necessidades de seus pequenos. Não é à toa que, a cada nascimento, ela prolongou seu tempo longe dos afazeres reais! 

De acordo com o site, em 2013, quando George nasceu ela retornou às atividades seis semanas após o nascimento, já com Charlotte, que veio ao mundo em 2015, tirou quatro meses de licença. Desta vez, segundo o site, com o caçula, Louis, que nasceu em maio deste ano, ela pretende tirar o verão para se dedicar aos três filhos, uma mãezona, né? 

Claro que existem algumas ocasiões que ela não poderia deixar de lado como o casamento do cunhado, Harry, e  Meghan Markle. Apesar disso, no momento a maior prioridade de Kate seria estar ao lado dos três filhos! 

E já que falamos do pequeno, relembre a seguir o batizado de Louie: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.