X

FOTOS

Publicada em 25/10/2018 às 17:30 | Atualizada em 05/06/2019 às 16:02

Samantha Markle desmente discurso da irmã, Meghan Markle, e a chama de mentirosa. Relembre as polêmicas envolvendo a meia-irmã da duquesa!

Ela não perde a chance de falar sobre a agora duquesa de Sussex

Da Redação

X
The Grosby Group
Nem a mãe de Meghan, Doria Ragland, ficou de fora dos ataques de Samantha. Dias após o casório real, ela escreveu nas redes sociais sobre o caso das fotos encenadas de Thomas, pai das duas Markle, que ganhou um bom dinheiro com os cliques - mas afirmando que quem estava faturando mesmo era Doria. Ela comentou uma entrevista que Ragland daria a Oprah Winfrey e escreveu: O público fala tanto sobre faturar em cima de Meghan. Olha quem está faturando mais que todos. Seria a primeira vez que Doria falaria em público sobre a relação da filha com Harry. Acontece que a entrevista não aconteceu - e tudo não passou de uma visita à casa da apresentadora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.