X

FOTOS

Publicada em 19/09/2018 às 17:19 | Atualizada em 12/03/2019 às 15:00

Após polêmicas, Wanessa abre o jogo sobre o relacionamento com madrasta, confira!

A cantora e Graciela protagonizaram confusões

Da Redação

X

Não é comum a família Camargo não estar envolvida em polêmica, porém pelo visto, os tempos de tempestade parecem ter passado. Wanessa, inclusive abriu o jogo ao falar sobre Graciele, a mulher de seu pai, com quem se desentendeu inúmeras vezes! 

A cantora marcou presença no lançamento da música Bum Bum Pro Ar, da diva Lia Clark, com participação da nossa amada mulher Gato. Durante o evento, ela revelou ao programa Fofocalizando que está vivendo um grande momento. 

Eu tenho percebido na minha vido que o que eu mais quero é ter um coração leve, estar em paz, estar feliz. Não quero guardar rancor e raiva de ninguém, qualquer pessoa que seja na minha vida.  Não é o caso da Graciele, mas o de outras pessoas que até já me fizeram mal, me agrediram de alguma forma. 

Claro que Wanessa não perderia a oportunidade de abrir o jogo sobre a mulher de seu pai e declarar paz!

- Aconteceu o fato da minha mãe e do meu pai se separarem, é muito difícil, a gente sempre imagina que um pai e uma mãe devem viver juntos. Talvez, quando você se casa e entende o que é um casamento, você começa a compreender que não é bem assim. Minha mãe está hoje muito feliz com o Marcos, que é um cara que eu conheci agora, também abri meu coração par aceitá-lo. 

Ao final a cantora ainda acrescentou ao falar de Zezé: 

-Se ele está sendo feliz, é isso que eu quero! 

Relembre as maiores polêmicas da família: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.