X

FOTOS

Publicada em 20/09/2018 às 10:54 | Atualizada em 20/09/2018 às 10:51

Angelina Jolie e Brad Pitt fazem reunião secreta para chegarem a acordo, diz site

O conturbado processo de divórcio já completou dois anos

Da Redação

X

Um novo acordo de paz parece estar sendo selado entre Angelina Jolie e Brad Pitt. Dois anos após terem chocado o público ao anunciarem sua separação, os dois travaram uma verdadeira guerra nos bastidores do conturbado processo de divórcio. Porém, para o bem dos seis filhos, o casal estaria buscando alternativas para um acordo definitivo.

Segundo o ET Online, Angelina se reuniu secretamente com o ex para tratar dos assuntos do filho e ter uma trégua:

- É a primeira vez que eles realmente se juntam para fazer as coisas funcionarem desde a terapia em grupo com as crianças. A reunião de Brad e Angie foi um sucesso. Eles vão ficar com o plano estabelecido pelos tribunais. Angelina decidiu que era hora de fazer as coisas funcionarem e Brad ficou aliviado e muito pronto para a oferta.- revelou uma fonte.

Em agosto, Jolie acusou Pitt de não pagar nenhuma pensão significativa por um ano e meio de processo judicial, e disse que estava planejando obter uma ordem judicial determinando que ele a pagasse. Os advogados do ator apresentaram sua resposta um dia depois, e em documentos judiciais obtidos pelo site, Brad negou que ele não tenha pago nenhum apoio aos filhos e alegou que pagou para a ex mais de nove milhões de dólares, ou seja, 33 milhões de reais, desde a separação em setembro de 2016.

- Angelina criou uma situação muito difícil para Brad e as crianças e ela finalmente percebeu que seu comportamento saiu pela culatra. Angelina ama muito seus filhos e parece que se sentiu ameaçada de perder seu tempo com eles e foi ao ataque. Infelizmente, todos na família sofreram. Ela começou a ver uma mudança no comportamento das crianças porque sentiam falta do pai. A reação das crianças ao divórcio na verdade ajudou Angie a tentar uma atitude diferente. - completou a fonte.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.