X

FOTOS

Publicada em 20/09/2018 às 10:20 | Atualizada em 20/09/2018 às 10:22

Anitta faz desabafo em rede social: Sou contra o ódio e a intolerância

A cantora resolveu falar sobre as críticas que anda sofrendo

Da Redação

X

Anitta, que recentemente se separou do marido, usou o Instagram para fazer mais um desabafo. A cantora publicou na rede social uma foto preto e branca em que aparece caprichando no carão e resolveu se pronunciar sobre críticas que anda sofrendo de seus fãs. Ela começa dizendo o seguinte:

Essa sou eu. Eu sou contra a violência, contra a discriminação de qualquer espécie. Sou contra o ódio e a intolerância. Sou a favor da igualdade de gênero, contra a homofobia e o racismo. Defendo a liberdade do outro de decidir o que fazer com seu corpo. Através da minha arte tento contribuir com o que posso para vivermos num mundo melhor e mais igualitário. Anos de trabalho na minha carreira de cantora em que apoiei de diversas maneiras as idéias que acredito não vão ser apagados por não querer me envolver com política, pelo menos não para mim. 

E ainda continua:

Eu sou brasileira e quero que nosso país melhore assim como cada um de vocês. Eu nasci pobre e com muito esforço tenho conquistado meu caminho. Sofri por ser funkeira, favelada e ainda sofro por ser mulher. Eu não queria sofrer ainda mais com tanto ódio e ataques. Vivemos tempos difíceis e é esse o meu desejo. Qualquer coisa diferente do que citei acima não tem meu apoio, obviamente. Respeitem o próximo e suas decisões. Isso sim vai ajudar a sermos uma sociedade tolerante. Nós somos esse país.

Logo abaixo, relembre uma entrevista em que Anitta fala sobre machismo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.