X

FOTOS

Publicada em 20/09/2018 às 11:28 | Atualizada em 07/08/2020 às 18:52

Namorado de Taylor Swift fala pela primeira vez sobre o relacionamento dos dois

O casal começou o relacionamento em maio de 2017

Da Redação

X

A vida amorosa de Taylor Swift sempre foi assunto nos tabloides do mundo todo, não tem como negar. Nomes como Harry Styles, John Mayer e Calvin Harris compõe a lista matadora de ex-namorados da cantora que, ao longo da carreira, expressou através de suas músicas tudo que já sentiu sobre alguns de seus antigos amores. Porém, o atual relacionamento de Taylor com Joe Alwyn está mais privado impossível e, após um ano juntos, só agora resolveu-se falar sobre!

Segundo informações do E! News, o ator britânico de 27 anos de idade em entrevista a British Vogue de outubro deixou claro que sabe o quanto as pessoas querem saber sobre tudo que acontece entre os dois:

- Eu estou ciente de que as pessoas querem saber o lado das coisas. Eu acredito que nós tivemos muito sucesso em manter tudo bem privado. E isso meio que já está afundado para as pessoas... Mas eu realmente prefiro falar sobre trabalho.

O romance da cantora de 28 anos de idade deu seus primeiros passos em maio de 2017 e, de acordo uma fonte do site Us Weekly, Alwyn mostrou à ela um estilo diferente de vida e que valoriza bastante a privacidade:

- Eles juraram manter o relacionamento apenas entre os dois e vêm tentando de tudo para que continue assim, contou a fonte em julho, acrescentando que Taylor está mais feliz do que jamais esteve.

O casal tem mantido a vida a dois tão privada que, até agora, não postaram uma foto sequer em suas redes sociais. 

A seguir, relembre os amores de Taylor Swift!




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.