X

FOTOS

Publicada em 20/09/2018 às 11:15 | Atualizada em 23/09/2018 às 11:17

Rainha Elizabeth II obrigou Meghan Markle a realizar testes de fertilidade antes de casamento com príncipe Harry

Além disso, uma fonte afirma que o casal está ansioso para fugir do palácio. Entenda!

Da Redação

X

Meghan Markle já faz parte da família real há um tempo, mas ainda está se acostumando às mudanças as quais teve que se adaptar, tudo isso em nome de seu amor pelo príncipe Harry. Agora, foi revelado, segundo uma fonte contou ao Radar Online, que a ex-atriz foi obrigada pela Rainha Elizabeth II a realizar testes de fertilidade. Pois é, te explicamos melhor!

Fontes do Palácio de Buckingham revelaram ao site que a agora Duquesa de Sussex teve que passar por testes invasivos e humilhantes para saber se ela poderia ou não engravidar em um futuro próximo. Isso tudo antes mesmo de oficializar sua união com Harry:

- Meghan ficou enojada quando foi questionada para realizar o teste de fertilidade, contou uma pessoa próxima.

A fonte ainda continua:

- Mas ela estava tão decidida a se juntar à família real que se submeteu a isso. É irônico. Por anos, Meghan se posicionou como alguém que faz campanha pelos direitos das mulheres. Esse teste bateu de frente com suas crenças sobre as mulheres serem independentes e fortes.

Mesmo que Meghan estivesse enojada por terem sugerido à ela que congelasse óvulos, ela mesmo assim realizou o teste:

- Agora o relógio está correndo para ela e Harry engravidarem. 

Mas após Meghan realizar o teste de fertilidade ela, agora, aparentemente, está enfrentando outra ordem da rainha: ser mãe de ao menos três crianças! 

- Antes de se casarem, Meghan disse a Harry que queria apenas dois filhos, depois de (príncipe) William e Kate (Middleton) terem sido criticados por ativistas ambientais por trazerem uma terceira pessoa a um mundo superpovoado. Mas Meghan sabia que haveria pressão de membros mais velhos da realeza para que eles equiparem o número de crianças com William e Kate. E parece que ela vai ter que desistir da ideia de ter uma família pequena.

Ela quer fugir dessa vida

E desde que se casou com Harry, a vida de Meghan virou de cabeça para baixo. Além de ter que lidar com as pressões da família real, ela ainda se vê como um constante alvo de seu pai, Thomas Markle, e de seus meios-irmãos e meias-irmãs. Com isso, segundo uma fonte contou ao site Life & Style, que Meghan quer escapar dessa vida:

- Meghan tem sentido que todo passo que ela dá é criticado, conforme ela tenta se adaptar à vida na realeza. Ela está precisando desesperadamente de algum tempo livre.

Talvez agora ela consiga! Isso porque, ao lado de Harry, ela vai participar de uma viagem à Austrália, Fiji, Tonga e também para a Nova Zelândia, com o objetivo de cumprir uma agenda social. A fonte detalhou:

- Apesar de ter um compromisso atrás do outro, eles não veem a hora de ter um tempo longe do olhar atento da Rainha Elizabeth II. Eles estão ansiosos para se afastar o máximo possível da família de Harry - e você não consegue ir mais longe do que na Austrália! Eles não veem a hora de fugir do palácio e eles estão literalmente contando os dias para que se inicie a viagem. 

Além dos compromissos, a fonte ainda revela que Harry está planejando momentos românticos ao lado da amada, como jantares à luz de vela, mergulhos e tratamentos em SPA. Que amor, né?




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.